Moda Tops Cropped | Muito Mimada

Moda Tops Cropped

Taí uma nova aposta certa de verão, cumprimentos encurtado, sim, esta é a definição para moda cropped que na verdade pode ser aplicada para calças, shorts e saias também, mas quem esta dominando são as blusas e tops, são diversos modelos, um mais lindo que o outro, e você já tem o seu??? Eu confesso que ainda tenho receio em comprar e deixar "moquifado" no guarda roupa (a tímida) mas acho fofo demais e os looks criados são maravilhosos, da uma olhadinha nessas versões:
Cropped na verdade querem dizer :comprimentos encurtados.

Quem já arriscou?

23 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas tem que ter um corpinho muito sarado pra usar hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo Top Cropped,acho lindo.Mas não sei se ficaria bem em mim :(

    ResponderExcluir
  3. acho perfeito to louca por um conjuntinho com saia e lindo demais
    bjimm flor

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks! Esse tipo de roupa era tendência nos anos 90, né? Minha mãe usava bastante. Como dizem, a moda é cíclica. Dependendo do cropped, acho que usaria. :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a moda vai e volta, mas sempre renovada, minha mãe quando estava escrevendo este post entrou aqui no quarto e disse que usou muito na juventude esses tops também, vou visitar seu blog também, fiquei feliz que gostou beijoo

      Excluir
  5. Aii, ainda não usei, mas adoraria esse da 1a foto!

    Bjos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super lindo e chic pra quem é beeeeeeem magrinha !!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo top cropped, mas realmente acho que não fica muito bom em mim :/
    Acho lindo nos outros!!!

    To seguindo seu blog, achei ele i-n-c-r-i-v-e-l! Parabéns mesmo! Depois dá uma passadinha no meu, e segue lá! Saiba que estou te esperando!

    Beijos <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  8. Oi fernanda acho lindo essa nova moda, e esse look floral ficou mt lindo.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro cropped top! Acho super chique. Tenho um pouco medo de usar, mas vale arriscar! Adorei seu blog. Beijinhos.
    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal, mas minha barriga não da pra ser mostrada haha
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita! Adorei os looks!! gosto desse estilo. bjs

    ResponderExcluir
  12. Ei Fe!

    Ainda não arrisquei, mas estou a procura...o seu ficou liiindo!!!

    Assim que encontrar um que me interesse, colocarei tb aqui na loja
    =)

    http://versattille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, que lindo o primeiro look! fiquei apaixonada! nossa! estou querendo usar agora, a moda ainda tá aí né? onde eu posso encontrar o primeiro look, vc sabe??

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...