Bar da Trilha | Muito Mimada

Bar da Trilha

Domingo foi um dia bem legal, além de ter a minha  folga semanal no fim de semana, eu conheci um restaurante diferente.
Fui almoçar no Bar da Trilha que fica depois de Sousas, o caminho é bem fácil,de Campinas até lá é praticamente só reta. O lugar tem uma decoração bem rústica e uma trilha sonora bem caipira, se você gosta de sertanejo vale apostar na dica.
Lá pedimos um almoço de picanha para quatro pessoas e estava uma delicia, fui com meu namorado e uma amiga muito especial a Luana, o restaurante/bar além de lindo, tem um atendimento ótimo e preço justo, vejam as fotos 








2 comentários:

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...