Base Liquida Color Trend da Avon | Muito Mimada

Base Liquida Color Trend da Avon

Hoje vim fazer a resenha de um produto que aprovei o uso e que é super acessível a base da linha Color Trend da Avon, essa linha é mais voltada para meninas mais novas que estão começando no mundo da maquiagem, mas nem por isso, deixa a desejar em termos de qualidade na sua proposta.
É uma base leve, então, não espere uma super cobertura, mas confesso que antes de comprar eu achei que seria mais fluida e que a cobertura seria bem superficial, me surpreendeu, é fácil de espalhar e dura um tempo bom na pele, o único incomodo foi que estou acostumada com bases que tem a cobertura seca e essa não segura tanto a oleosidade da pele, mas você pode corrigir isso com o uso de um pó compacto para o acabamento.
Outro fator positivo é que ela possui FPS 15 oque já ajuda pois a maioria das pessoas ainda não tem o hábito de aplicar protetor solar. A minha cor é a bege clara. Indico para o dia a dia em maquiagens leves.




3 comentários:

  1. Vou comprar uma pra mim, parece ser muito boa ^^

    Texto novo no blog amor, vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/as-coisas-realmente-mudaram.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu estava pensando em comprar essa base! Amei a resenha!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir
  3. Boa dica, mas confesso que não usaria porque minha pele é mega oleosa. :)

    É tão oleosa que nem a base matte da Mary Kay dá conta, hehehe.

    Tem sorteio no meu blog, participe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...