Favoritos de Inverno! | Muito Mimada

Favoritos de Inverno!

Fiz um vídeo reunindo e falando um pouco sobre meus favoritos de inverno, apesar do Brasil, não ter um inverno tão rigoroso, todas nó acabamos mudando um pouco nossos cosméticos quando se muda a estação, então assistam e eu espero muito que gostem :D


Hidratante da The Beauty Box
Esfoliante Granado
Manteiga Emoliente Granado
Bepantol
Creme Neutrogena
Base Alta Cobertura Phebo 
Perfume Sexy Black O Boticario
Batom Dolce Nude Koloss
Batom numero 10 Matte da Vult 
Esmalte Gold da Star 
Esmalte Rosa da Ana Hickman 
Esmalte Cindy Granado

7 comentários:

  1. Ai que liinda
    Amei o vídeo.
    Amei esse batom da vult, vou ver se encontro aqui ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade o Brasil não tem um inverno tão rigoroso, mas eu amo essa época do ano!!! Onde você encontrou para comprar o primeiro hidratante corporal? Eu achei a embalagem linda, e amei por ser de baunilia.
    Beijosss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi fê, ótimo video!
    Onde eu moro é muuuito seco então no inverno eu uso e abuso dos hidratantes. Quero testar esse da beauty box.
    Lindo seu blog! Bjos

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da The Beauty Box, tenho um creme para os pés bombom de baunilha e amooo! :)

    E essa manteiga da Granado é 10!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu vídeo, inverno tem que cuidar bastante da pele, adorei os produtos, anoite alguns aqui haha ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações, lindas! Realmente no inverno precisamos mudar um pouquinho, mesmo que o inverno não seja tão rigoroso.
    Lhe convido a conhecer meu blog, tem post novinho sempre! :)

    Jenni Karolyne
    http://www.jennikarolyne.com

    ResponderExcluir
  7. Mesmo o inverno não sendo tão rigoroso, nossa pele já sofre bastante, tem que cuidar mesmo!!.. adorei sua seleção de produtos!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...