Franjas em roupas e Acessórios! | Muito Mimada

Franjas em roupas e Acessórios!

Se tem uma tendência que você ainda vai ver muito este ano é a franja! Ela aparece em roupas, joias, calçados e principalmente em bolsas, dando um charme extra ao look. Quer saber como usar essa trend sem erro? Então confira as dicas que a Passarela reuniu: 
Foca na franja

Mesmo em tons neutros a franja não pode ser considerada básica, certo? Por isso, ela sempre será o ponto focal do look, ou seja, o item mais chamativo e importante. Então tenha cuidado e preze pelo equilíbrio, e na dúvida, lembre-se da regra de ouro da moda: menos é mais. 

Para não ficar caricato, misture os estilos! 



As franjas são características de pelo menos três estilos: hippie, country e melindrosa (anos 20), se algum desses é a sua cara, provavelmente você já deve possuir uma peça com franjas bem características. Mas se você quiser fugir dos visuais citados, a dica é apostar na mistura de estilos, abusando das peças modernas e urbanas.

 Acessórios e calçados estão com tudo:

Os acessórios com franjas são os itens que mais estão fazendo sucesso. Começando pelas bolsas, que são super fáceis de combinar e deixam o visual charmoso com pouco esforço. Quando o assunto são joias, o grande destaque é o brinco Tassel, que mistura franja e pedraria. O estilo Tassel aparece também em colares e pulseiras, perfeito para as meninas mais discretas. Muitos calçados também ganharam a aplicação de franjas, principalmente as botas e as sandálias. Se você tem pernas mais grossas, prefira a franja na parte de trás do calçado ou combine o sapato com uma calça praticamente da mesma cor – isso vai alongar a silhueta e evitar aquele visual cortado. O comprimento mini também ajuda a dar aquela espichada no visu. Qual franja é sua preferida? 

Este artigo foi produzido pela equipe Passarela.com especialmente para o Muito Mimada

Crédito das Imagens: Lookbook, Chata de Galocha, Como Usar, Garotas Estupidas e Blog da Mariah.

4 comentários:

  1. Amoo essa tendência e uso *-* que permaneça firme e forte hehee
    amei as inspirações! beiijoo


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente amo tudo que tenha franjas haha..
    Fe, eu vi seu vídeo da tag "blogueira iniciante" e decidi fazer no meu blog também, passa lá se puder pra visitar? Seria uma honra!

    --> <3 *-*
    coisasdagiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum acessório e nenhuma roupa com franjas, mas estou ouvindo tanto falar nessa onda que já estou pensando na minha próxima compra hêin.. adorei o post! Estou procurando um look perfeito para usar na conferência de blogs que acontecerá aqui em São Paulo em agosto e tô na dúvida total.. estou sempre acompanhando seu blog pra me inspirar...bjo linda
    Vem ver o novo vídeo no NosTrinques Blog!!!
    Tutorial para vc aprender a fazer uma make para festas bem rapidinho!
    www.nostrinquesblog.com

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada por franjas, adoro muito, tenho 2 bolsas de franjas.. gostaria de ter roupas de franja também ç.ç haha
    boa tarde!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...