Manteiga e Esfoliante Phebo | Muito Mimada

Manteiga e Esfoliante Phebo

Sou muito de ter fases com cosméticos, as vezes eu estou viciada em produtos para cabelo, outras vezes fico viciada em maquiagem e agora entrei na fase de coisinhas para pele.
As minhas duas ultimas aquisições foram os lançamentos da Phebo: a Manteiga e o Esfoliante Corporal de Limão Siciliano. Já posso adiantar que me ganharam pelo cheiro porque odeio coisas muito doces e essa fragrância de limão é super fresquinha e cítrica.
A embalagem vem em uma caixinha de papelão super colorida, mais uma opção de presente legal!A Manteiga vem com 170 g e o Esfoliante com 280g custam 34,00R$ e 36,00R$ respectivamente.




Sobre a Manteiga, estou adorando usar porque no frio nada melhor que um creme mais "pesadinho" para hidratação, a consistência desse produto é bem espessa, ele hidrata muito e rende bastante, mas ela tem basicamente a mesma composição das Manteigas da Granado que já conhecia, então... nenhuma novidade.


Separei os principais componentes da fórmula para que possamos entender melhor sua ação:

Manteiga
Astrocaryum murummurum Butter - Manteiga de Murumuru é rica em ácidos graxos como ácido láurico, ácido mirístico e ácido oleico (ômega 9), possui propriedades emolientes, deixando a pele macia e hidratada.
Theobroma Grandiflorum Seed Butter- Manteiga de Cupuaçu é um triglicerídeo e apresenta em sua composição ácidos graxos saturados e insaturados e fitoesteróis(especialmente beta-sitosterol) que atuam a nível celular. Desta forma ela possui propriedades emolientes, proporcionando toque agradável, maciez e suavidade à pele, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade natural da pele principalmente em peles secas. Além disso possui alta capacidade de absorção de água. Butyrospermum Parkii Butter- Manteiga de Karité é composta por uma mistura de ácidos graxos como o ácido oleico (ômega 9), o ácido esteárico, o ácido palmítico e o ácido linoleico (ômega 6), que agem como emolientes, formando um filme que impedem a perda de hidratação da pele e cabelos.
Tocopheryl Acetato- Vitamina E confere a propriedade de antioxidante. Ela também é rica em ácido cinâmico que atua como um filtro natural, auxiliando na proteção da pele e dos cabelos contra a radiação UV.
Berthollethia Excelsa Nut Oil- Óleo da castanha do Brasil (Castanha do Pará) é constituído de 67% de ácidos graxos insaturados, além de sais minerais, proteína (excelsina), vitaminas A, B, C e E. Desta forma ele possui ação emoliente, nutritiva, lubrificante. Em produtos para a pele proporciona maciez, suavidade, evita o ressecamento, conservando a textura da pele. Também pode ser usado em produtos para mancha da pele.
                       
Oque eu mais gostei foi do Esfoliante porque pode ser usado no corpo e no rosto, isso não é incrível?
Hahaha eu amei essa idéia, muito prática e a pele fica uma delicia, os grânulos dele são bem pequenos e não agridem a pele.





Esfoliante
Oryza sativa L (grãos de arroz): promovem a esfoliação mecânica da pele através do efeito de dermoabrasão, onde exercem a atividade queratolítica desprendendo suavemente as células mortas da epiderme, restaurando a barreira natural da pele; além de estimular a renovação celular. Suas micro-partículas possibilitam uma boa penetração nos poros, o que possibilita uma escamação profunda, removendo da pele as impurezas sob forma de partículas lipídicas aglutinadas,
Dicapryl Carbonate- Dicaprilil Carbonato é um agente que proporciona emoliência.
Ele também possui Butyrospermum Parkii Butter que é Manteiga de Karité, amei super aprovados! Muitas pessoas não sabem que a Phebo tem uma grande variedade de cosméticos, vocês já testaram alguma coisa da marca?

6 comentários:

  1. quero muuuuuuito experimentar. sou apaixonada pela marca e todos os produtos que eu já usei até hoje são maravilhosos!! eu estou numa vibe de passar hidratante todo dia (coisa que eu nao fazia antes) e quero comprar uns mais potentes. anotei a dica ♥♥

    www.bygarotas.com :: www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  2. Oie Fernanda não conhecia esses produtos/linha da phebo, adorei a resenha, parece bom, adorei seu blog e já sigo, beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, ainda não usei/testei nenhum produto da Phebo.. Já vi muitas blogueiras falando super bem dos produtos e a minha vontade de testá-los, só aumenta suahuhsa
    Amei o blog amore! Beijos e sucesso ♥
    Blog Isa e Dani / Fan Page do Blog / Twitter


    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Gosto muito do seu blog, é muito original :D eu também sou filha única... e muito sonhadora!!!
    Já sou sua seguidora!! :)
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal!!!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Phebo, embalagem maravilhosa e produto incrível!
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo uma pesquisa sobre eles para apresentar um seminário sobre o mesmo. Gostei das suas informações. Vou começar também a utilizá-los.Obrigada Fernanda Tavares.

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...