Batom Duda Molinos 205 | Muito Mimada

Batom Duda Molinos 205

Ganhei esse batom em uma loja onde comprei maquiagem e eles estavam entregando ele de brinde nas compras acima de 50,00R$, nunca tinha usado nada dessa marca, então fiquei super feliz com meu mimo.
Quando abri a caixinha e ví a embalagem, aí que "meu queixo caiu" simplesmente é a mais linda embalagem de batom que eu já ví, fiquei impressionada ele fecha com um sistema de click muito legal e isso dar um ar moderno e sofisticado ao produto que já vale metade do preço, além disso tem uma parte do fundo que é transparente e conseguimos ver a cor mesmo com ele fechado.
A cor que tenho é a 205 um rosa bem escuro, eu amei a durabilidade do produto, e ele tem uma textura ótima, não fica melado e nem deixa os lábios ressecados, na composição tem óleos vegetais, vitamina E e silicone. Na minha opinião produto mais que aprovado, e vocês já usaram algo da marca?







14 comentários:

  1. Que linda a cor desse batom *-* Adorei!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive um batom dessa marca que ganhei em um evento que fui! A embalagem dele é muito chique de abrir hehe'
    Publiquei meu primeiro vídeo, e gostaria muito que avaliasse pra mim!
    Beijos e bom início de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. que batom lindooo , a cooor é lindaaa *o* e é chique mesmo a embalagem.
    Não tenho batom dessa marca mas ja quero rs.

    beijoos e uma ótima semana! =)

    amandamelomakeuup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor.
    Que embalagem do babado heim? Lindaa.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  5. Achei muito maravilhosa essa cor <3
    Nunca usei batom da marca, mas parecem bons


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Que batom lindo :) Amei

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda! Sempre ouço falar bem das maquiagens do Duda Molinos, mas nunca experimentei. Quem sabe agora? Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Nosssa essa cor é simplesmente maravilhosa.. não tenho nenhum parecido! Amei demais...
    Vem ver uma super dica de filme no Nos Trinque Blog....
    Post Novinho esperando por você!!!
    http://www.nostrinquesblog.com

    ResponderExcluir
  9. A cor é realmente muito linda! Já usei alguns produtos da marca (corretivo e base) e acho boa! Estou curiosa para ver as outras cores de batom...
    Beijo.

    Eu e minha irmã acabamos de começar um blog, dá uma passadinha por lá! =)
    Blog Heroínas Modernas

    ResponderExcluir
  10. amei o batom, adorei o blog, andei assistindo alguns videos seus e adorei o seu jeitinho, o seu modo de falar, e você mora do ladinho, hahahah moro em Vinhedo!
    Já estou seguido você! ♥

    ResponderExcluir
  11. Oiii Lindaa
    Que batom DIVO ♥

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei esse batom, que cor linda e super combinou contigo.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente maravilhosoo,amei a cor
    já estou seguindo seu blog e curtindo sua fan page
    Big beijoooo

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/2014/08/dica-do-blog-marca-de-loja-evangelica.html

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...