Linha Looks Salvatore Cosméticos | Muito Mimada

Linha Looks Salvatore Cosméticos

Hoje a resenha é sobre a linha de tratamento Looks de Hidratação e Pós Alisamento da Salvatore Cosméticos, confesso que sempre fiquei muito curiosa sobre esses produtos porque a marca é bem forte no segmento profissional e antes de investir em produtos mais caros é sempre bom testar ou ver resenhas de quem já usa o produto.
Primeiro ponto mega positivo é o cheiro, sério fiquei com dó de fazer a segunda aplicação porque não quero que esse shampoo acabe nunca, é chiclete puro, uma delícia.
As embalagens achei práticas e fofas em especial para a máscara de hidratação que tem um potinho todo charmoso com um detalhe de transparência, só temos que tomar cuidado porque ela dá a impressão de que estamos levando muito mais produto do que realmente ele tem, a máscara vem com 250 ml.





O shampoo é transparente, limpa bem e não deixa o cabelo ressecado, a única coisa que me deixou "encucada" é que avaliando a composição não consegui encontrar nenhuma substância que justifique a sua ação hidratante, nenhum óleo, nenhuma vitamina... enfim, gostei muito do resultado mas fiquei assim.. insatisfeita com as informações.


A máscara tem consistência bem firme e eu adoro isso nas máscaras, não confio em coisas ralas se é que me entendem, durante a aplicação já senti ela ajudando a deixar os fios mais emolientes, deixei agir 5 minutos (tempo recomendado) e depois que voltei a tocar nos fios, parecia que ela já havia sido totalmente absorvida, depois de retirar finalizei com secador e o cabelo ficou uma delícia de lindo, adorei! Na composição ela tem Helianthus Annuus Seed Oil: óleo de semente de girassol e Hydroxyethyl Urea: essa substância é um agente hidratante incolor e inodoro proporciona hidratação com eficácia comparável à glicerina, ao mesmo tempo que oferece um toque não-pegajoso, não-gorduroso. Ele é responsável por capturar a água e retê-la nos fios.


Pelo que pesquisei a marca não é tão facilmente encontrada, já que os produtos do portfólio profissional da Salvatore são vendidos apenas aos profissionais cabeleireiros, já a linha de manutenção diária são formulados especialmente aos consumidores e podem ser comprados diretamente nos salões, caso sua profissional não tenha a linha de manutenção entre em contato com o site www.salvatorecosmeticos.com.br e solicite a indicação de um representante autorizado. É importante ressaltar que atualmente a Salvatore não autoriza o comércio de produtos pela internet, e a compra por esses meios não possui suporte técnico pela empresa, pois muitos sites estão oferecendo versões falsificadas dos produtos com qualidade e procedência duvidosavale pesquisar na intenet, por isso cuidado, eu acredito que vale a pena investir, linha aprovada.

14 comentários:

  1. nunca testei nem nunca tinha visto parece otimo adorei resenha bjaooo florzinha
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa ideia de "quanto mais consistente melhor" não sei porque. kkk
    Estranho mesmo a falta de informações no shampoo,
    mas adorei a resenha.
    Conhecendo seu blog agora. Beijão

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha linda, ja quero experimentar, ainda mais ele sendo tão cheiroso
    *-*-*

    Beijoos *-*
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha e a embalagem da máscara rs
    não conhecia a marca mas deve ser muito bom, só pelo cheirinho de chiclete haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ainda nao conhecia essa marca de produtos.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, parece ser ótimo, nunca testei nada da marca! Vou ver se encontro por aqui! Também pesquiso em resenhas antes de comprar rsrs!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia Fê!! Que super!!
    O que mais adoro nesse nosso mundo on é conhecer produtos novos e principalmente saber se vale ou não a pena o investimento!!!

    Beijãoo

    Nanda

    ResponderExcluir
  8. Fer, eu conheci a Salvatore esse ano e estou encantada por tudo que experimento da marca, essa linha eu ainda não conheço, mas já vi falarem muito bem dela, principalmente do cheiro e do efeito nos cabelos, fiquei bem curiosa pra usar, e feliz pela sua parceria viu, parabéns !
    beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto falar, mas gostei da resenha, parece ser bom =)

    beijos e bom final de semana =)
    Espero sua visita *-*

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a linha, super amei a embalagem e a proposta!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa linha da Salvatore, mas gostei bastante da proposta.
    Testei um produtinho de pele da marca e amei. beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Fer! Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Vem conhecer o meu também: http://milealgumascoisas.blogspot.com.br

    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  13. ola adorei a resenha..so um detalhe vc diz nao ter encontrado nada que pudesse justificar a emoliencia do produto..eu achei 2..porem 1 deles eh o que mais me faz pensar em ser o responsavel por toda essa emoliencia..eh o Eugenol , ou mais conhecido como Oleo de Cravo.
    Beijos ... Rita

    ResponderExcluir
  14. Comprei e adorei, mto bom mesmo, só que meu shampoo não é transparente não, a cor dele é branca, mas é ótimo recomendo!!!

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...