Comprinhas Fofas na Coisas de Casinha | Muito Mimada

Comprinhas Fofas na Coisas de Casinha

Oi pessoal estou a um tempão sem escrever aqui no blog, mas hoje não podia deixar de compartilhar com vocês uma dica super legal para quem gosta de comprar coisas fofas assim como eu, descobri uma lojinha pelo instagram que se chama Coisas de Casinha @coisasdecasinha (segue lá) a Taís que é a dona vende itens muito lindos de decoração e utensílios para casa, eu amei tudo do site e encomendei algumas coisas para minha cozinha, não vejo a hora de usar!
Quero fazer a decoração com tema de cupcake e achei lindos esses conjuntos em aluminio, o melhor é que a entrega foi super rápida, paguei as peças pelo PagSeguro no sábado dia 05/09 o pagamento foi confirmado na terça 08/09 por conta do feriado e dia 10/09 eu já recebi, tudo super bem embalado, um capricho!
A única coisa que não gostei muito foi que as tampinhas não vedam bem, elas ficam um pouco soltas, mas... a fofura compensa hahaha

Esses potinhos são para temperos, vem 4 potes:


 O conjunto para pia:

 O jogo de mantimentos com 5 peças:



E para finalizar... uma tábua de cupcake



2 comentários:

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...