Meus Contos de Palavras Ilustradas | Muito Mimada

Meus Contos de Palavras Ilustradas

Uma das coisas que a minha filha mais gosta de fazer é brincar com livros e eu sempre tento  incentivar esse gosto, pois acredito que é muito importante para o desenvolvimento da criança.
Hoje vim mostrar um dos livros que comprei e que gosto muito, pois tem muitas figuras e histórias, apesar dela ser pequena, interage vendo as ilustrações e quando aprender a ler pode utilizar também.

O nome do livro e Meus Contos de Palavras Ilustradas, nas primeiras páginas ele mostra o desenho e identifica o personagem, e depois quando vem a histórinha o nome do personagem é substituído pelo desenho.

Ele tem sete contos clássicos: Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João e o pé de feijão, Cachinhos Dourados, Cinderela, Branca de Neve e o Patinho Feio.

Ah! e ele ainda tem um tamanho pequeno ideal para carregar na bolsinha do bebê e usar quando precisar de uma distração, e da editora Ciranda Cultural  e tem um preço bem barato.






























Me deixem sugestão de livros nos comentários
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...