Ox Oil Nutri Essence | Muito Mimada

Ox Oil Nutri Essence

Hoje vim fazer a resenha de mais um produtinho para os cabelos que estou usando e adorando, o Oleo da Ox Nutri Essence, fazia um tempo que eu queria um oleo para ajudar na hidratação dos fios, já que meu cabelo está infinitamente em fase de recuperação por conta das químicas (progressiva e luzes) que eu faço, pensei no Extraordinário da Loreal que estavam todas falando, mas me deparei com esse na farmácia e simpatizei, para minha alegria ele esta se saindo muito bem, e correspondendo a tudo oque eu esperava, controla o frizz, não pesa e tem um cheiro muito bom. 

Na sua composição ele tem:

Óleo essencial de Mirra: Tem alto teor de resinas naturais que ajudam a modelar os cabelos e a controlar o volume. Promove a selagem dos fios protegendo-os e reduzindo o frizz.
Óleo essencial de Cálamo: Tem ação altamente emoliente e regenerativa, ajuda hidratar e a preservar a integridade da fibra capilar.
Óleo de Oliva: Ele é rico em agentes nutritivos, possui propriedades regeneradoras e antioxidantes. Nutre os cabelos em profundidade, proporcionando mais saúde, disciplina e maciez aos fios.
Normalmente eu uso assim, estou lavando o cabelo a cada dois dias, pois meu como tenho cabelo seco a oleosidade fica bem controlada nesse intervalo, um dia antes de lavar, antes de dormir eu passo uma boa quantidade nos fios especialmente nas pontas e vou dormir, no dia seguinte eu lavo e faço hidratação, isso esta ajudando pois funciona como um tratamento pré lavagem. As vezes quando vou sair e as pontas estao muito ressecadas também aplico um pouquinho, na verdade ele tem varias formas de se usar, podendo ser aplicado juntamente com as mascaras de hidratação, enfim, é um otimo produto que ajuda a tratar dos cabelos, estou adorando.


7 comentários:

  1. Deve ser maravilhoso mesmo! Eu estou usando o Óleo de Argan da Avon e amando! :]


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Não conhecia esse produto ainda!
    Adorei ficar sabendo um pouco mais sobre ele!! Mas ao contrário de ti, eu levo meu cabelo TODOS os dias! hahahaha
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse óleo, que bacana a dica :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na dica, eu tô precisando de algo que controle meu cabelo, ele tem vida própria eu juro! UHAUHUAHSUHSUHAU
    Beijos

    http://www.asascontraaparede.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii linda, amei o blog :)
    Da uma passada no meu?
    Beijinhooooos s2

    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca tinha visto esse produto. Na verdade, nem sabia que a OX tinha óleos na linha.
    Gosto muito da marca e agora tô com uma super vontade de comprar. Ai meu bolso rs
    Bacana a dica!
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
  7. COMPREI E ESTOU ADORANDO... MUDA A APARÊNCIA E DEIXA NATURAL... COM UM CHEIRINHO MARAVILHOSO... APROVADO..

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...