Capinhas que Comprei no Ebay | Muito Mimada

Capinhas que Comprei no Ebay

Quem aí não ama trocar a roupinha do celular toda hora hein? Eu gosto muito dessa versatilidade de ter um visual novo no celular sempre que quero e fico maluca com a diversidade de capinhas que existem por aí, afinal o celular vive sempre ao nosso lado e não pode fazer feio no look do dia né rsss....porém, algo que não me agrada em nada são os preços que muitas vezes são abusivos, as pessoas cobram muito por uma coisa tão simples e mega barata de se fabricar, então o meu lugar favorito de comprar é o Ebay, lá é tudo super baratinho e tem vários modelos super fofos, acabei de receber esses e já vim mostrar para vocês, olhem só:


Vieram todas embaladas individualmente com um papelão por dentro para proteger.


Elas são molinhas, então, não tem risco de quebrar durante a super viagem da China ao Brasil 


Detalhes dos modelos: A primeira com a frase "Mantenha a Calma e Brilhe!" achei a mais feminina e a minha cara hahahaha, bem exibida, a segunda é a mais fofa com ursos, doces e pipocas, e a ultima chega com um toque mais vintage e o tema de Paris, achei um luxo e amei todas



 A única coisa chata no Ebay é a demora se tiverem dicas de sites nacionais baratos indiquem pfvrrr, eu comprei todas desse vendedor (clica) e demorou quase 3 meses para chegar, já estava achando que não receberia mais, mesmo assim, depois que elas chegaram ví que valeu a pena. Me contem se gostaram dos modelos e se costumam comprar capinhas aqui no Brasil mesmo, espero a opinião de vocês, beijos!

7 comentários:

  1. Adorei as 2 últimas!

    Tb vou comprar as minhas próximas capinhas pelo Ebay, tô achando muito caro comprar aqui.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que lindas.. as duas últimas foram as minha favoritas *-*

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente aqui no Brasil é bem caro! Eu mesmo não comprei por isso... não por pirangagem mas sim porque pensei: uma hora ou outra deixo de lado e aí um investimento alto em vão. :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da suas escolhas!
    São lindas e fofas =)


    Convido a você a assistir ao vídeo de uma make colorida, fácil e linda que fiz para o carnaval:

    https://www.youtube.com/watch?v=zW-aRhpstFc

    beijos :*

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, adorei as capinhas, a primeira foi minha fovorita, bem feminina mesmo!!

    Adorei seu blog e ja estamos seguindo..

    Beijos Luh ♥

    http://agoradeualouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. lindinhas demais gente... amei!
    beijos linda, o blog cada dia mais bacana :)
    Sandra Nascimento

    ResponderExcluir
  7. Genteee...ameiiiii, são lindas demais!!!! Estou apaixonada pelo layout do seu blog! Adorei tudo!

    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...