Hits de Moda Outono Inverno 2014 | Muito Mimada

Hits de Moda Outono Inverno 2014

Já estamos ansiosas para mudar o visual com a chegada dos dias com clima mais frio, e muitas meninas estão se perguntando oque será usado na moda outono inverno 2014? Para escolher as peças certas na hora de compor seus looks, e para ajudar nas inspirações, eu reuni alguns hits que serão sucesso.

1- Franjas: Elas serão vistas em roupas e acessórios e fazem com que o visual fique mais despojado, combinadas com botinhas é #apostacerta. Eu acho muito legal nos acessórios sandália e bolsas com franjas serão as minhas escolhas.


2-Xadrez: O xadrez volta com tudo nesse inverno, as estampas aparecem em saias e camisas, não é das minhas estampas favoritas, mas tenho visto looks fofos com ela.


3- Esportivos: As roupas estão com um visual mais esportivo, o short boxer que já apareceu no verão permanece e o ponto alto serão os moletons estilizados, isso vou amar com certeza.


4- Couro: Como sempre inverno combina com couro e dessa vez eles aparecem em jaquetas, calças e saias, deixa a mulher #superpoderosa aposte muito nessas peças.


5- Vestido e Botas: Os vestidos não ficaram guardados pois combinados com botas de cano curto e longo, permanecem por todo o inverno, desde looks mais arrumados até o estilo boho, eu amo!



6 comentários:

  1. Acho que cada estação as tendências estão cada vez mais forte. O bom é que hoje em dia a gente não precisa ficar trocando o guarda roupa o tempo todo, você consegue mudar de look com o que vc tem no guarda roupa! :)

    Beijos linda
    http://www.amandarangel.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas....
    Amo franjas e sou louca por um xadrez!

    Beijos
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir
  3. Amei todas
    estou adorando o xadrez e os vestido com bota

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo o que você colocou, esses itens vão bombar mesmo! Tô desejando muito umas peças com xadrez!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo xadrez!!
    Couro é a cara do inverno!
    e vestido e botinha fica muito boho! <3

    www.nodramahavefun.com

    ResponderExcluir
  6. Couro e xadrez é a minha combinação preferida e com certeza eu vou usar. Acho fashion demais!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...