Capinhas que Comprei no Ebay | Muito Mimada

Capinhas que Comprei no Ebay

Oi girls tenho novamente mais capinhas para mostrar do nosso querido Ebay! Fiz um post com as minhas outras capinhas e se você perdeu clica aqui para ler, dessa vez vieram mais três modelos bem divertidos, e a entrega foi super rapidinha comprei em março e ontem 02/04 já recebi, o vendedor foi esse aqui, vejam os modelos.






A de corujas não achei muita graça, mas fiquei doida por essa com a cadelinha "patty" de colar e lacinho no cabelo own e a da boca "Eu sou sexy e eu sei disso" é demais. Bom meninas me contem se já compraram capinhas pelo Ebay, e se gostaram dos modelos, eu amei!

2 comentários:

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...