Cabelo e Compras | Muito Mimada

Cabelo e Compras

Hoje aproveitei minha folga e fui no salão cuidar do cabelo, fiz luzes de novo, mas dessa vez só na raiz, gostei do resultado é bom fazer agora no fim do ano porque consigo avaliar melhor o crescimento dos fios ao longo de 2013, saindo do salão, meu Deus é muita promoção, muita vitrine, muita coisa me chamando, não resisti  e cai em tentação comprei duas sandálias novas, uma preta e uma bege com detalhes dourados, com salto médios bem confortáveis e que podem ser usadas tanto para noite como pro dia.

Olha eu no salão a foto de celular não ficou muito boa, mas dá pra ver que ficou muito mais claro:







 Esse foi o resumo de hoje!!!!!


Um comentário:

  1. Oii floorzinha! Ficou linda!
    Visitando seu blog e aproveito pra te convidar a visitar o meu cantinho também, ficarei muito feliz!
    Estou promovendo uma MEGA PROMOÇÃO lá:
    Personalização Completa + Brindes por apenas R$25,00!
    Presente de Natal né? haha *-*
    Entre em contato e vamos conversar!
    BeiJÚ e te espero ;)
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...