Meu Aplique Tic Tac comprei pelo Ebay | Muito Mimada

Meu Aplique Tic Tac comprei pelo Ebay

Meu cabelo anda bem estragadinho, já falei diversas vezes dele e até fiz um vídeo mostrando tudo que tenho usado para tentar recupera-lo, mas seu estado é até aceitável porque eu faço progressiva e luzes, então no momento desde sempre ele se encontra bem ressecado, fino e quebradiço, mas eu tenho que admitir que ele vem melhorando desde que comecei a cuidar melhor com hidratações bem intensas e assistindo videos no youtube fiquei sabendo da nova onda de aplique tic tac, onde você pode aumentar o cumprimento atraves de um aplique que você coloca e tira a hora que quiser, fiquei muito animada com isso e resolvi entrar nessa também, no meu caso nem queria aumentar o cumprimento, meu principal objetivo é o aumento do volume, pesquisei bastante sobre o assunto, mas fiquei indignada com os preços de certas lojinhas aquí no Brasil tem apliques que custam quase 300,00R$ e eu aposto um esmalte que a maioria vem tudo da China e é encomendado pelo Ebay, entao como sou esperta, eu comprei pelo Ebay mesmo \o/

Comprei nesse vendedor aquí  e chegou bem rápido cerca de 20 dias, paguei 25$ dólares, mais ou menos 50,00R$ (muita economia hein), confesso que quando coloquei pela primeira vez eu me decepcionei porque ele veio bem comprido, mas com as pontas muito finas, entao ficava evidente que era "fake" rsss... acabei cortando e quase igualando ao tamanho real do meu cabelo e agora uso quando vou fazer trança embutida, ou solto só para dar volume mesmo.
Chegou nesse pacotinho 

Algumas peças vieram ralas 

Resolvi juntar algumas costurando 

Todas as peças juntas 

Sem Aplique

Com Aplique 


12 comentários:

  1. Você poderia me ajudar a compra uns apliques no Ebay, euestava pesquisando mais não sei como saber o tamanho ideal "4 x 1.5" e tals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia normalmente a tabela de comprimento é assim
      16"--40cm
      18"--45cm
      20"--50cm
      22"--55cm

      Excluir
    2. Fê, esse que você comprou são quantos centímetros?
      Beijos! Ju.

      Excluir
    3. Comprei o maior 22" que equivale a 55 cm mas eu cortei muito e deixei quase no tamanho do meu cabelo porque apesar de comprido as pontas eram muito finas e feias

      Excluir
  2. É muito ralo, quase não tem cabelo. Estava querendo comprar pelo ebay mas depois que vi o seu acho que não me arriscaria não.

    ResponderExcluir
  3. Oii vc pode me mandar o link do seu vendedor, pq quero comprar um, só que quero preto.
    Mais eu ja tenho um aplique de 1 peça, e axo q da pra usar os dois juntos q resolve.

    ResponderExcluir
  4. Oiie vc pode me mandar o link de quem vendeu o aplique pra vc, pq quero comprar um só que preto.

    ResponderExcluir
  5. Que legal.
    Você já viu essa loja http://www.donachique.com.br/aplique ?
    Vende apliques também. O que acha?

    ResponderExcluir
  6. ola, e a respeito das polegadas voce sabe me explicar, fiquei meia perdida quando vi 3 inch(polegadas) 10,20 e por ae

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...