Moda Crochê | Muito Mimada

Moda Crochê

O verão daqui a a bem pouco tempo, vai invadir nossos dias para trazer mais cor e muito calor, o post de hoje é sobre uma tendência que é cara da estação, o crochê ou crochet é um trabalho artesanal lindo típico das regiões norte e nordeste do Brasil, tem uma forte associação com a moda hippie e despojada, para criar um visual mais formal aposte nos saltos altos e acessórios "glam".
As peças variam muito de modelagem, tem vestidos, shorts, saias e blusas de diversos modelos, eu particularmente gosto bastante das blusas combinadas com outra peça de tecido fino, acredito que o visual fique super elegante e texturas diferentes, enriquecem o look, por serem artesanais os preços costumam ser mais altos do que a renda, mas se encontrar uma peça que te apaixone, invista! Tenho certeza que será sucesso.







9 comentários:

  1. Acho linda essa tendência, as blusas de manga comprida mesmo são lindas demais!

    beijos

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. cada um mais lindo que o outro ameiii beijoss
    http://pollygaudencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amo crochê, sei fazer vários pontos e posso passar horas fazendo... adooooroo!!!
    estou acompanhando hêin!!! Adorando tudo por aqui...
    veja o novo post no blog sobre esterilização de materiais na manicure..você sabe identificar se estão mesmo seguros?
    http://www.nostrinquesblog.com/2014/08/voce-sabe-identificar-se-o-material-da.html
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, quando eu era mais nova tinha varias peças de croche, mas me desfiz delas... vou sair a cata logo de alguém que faça por aqui pra mandar fazer aquela saia linda amarela ainda em cimaaa *o*

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É LINDOOOOO!!
    Amo elas em blusas e vestidos acho divino.
    Vai ser sucessoooo.

    Beijoos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo e o melhor sei fazer, hehe, ou seja vou amar essa tendencia, rs, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro! ♥ Este primeiro shortinho azul está muito fofo.

    ResponderExcluir
  8. Ei, Fernanda!

    Croche é quase atemporal, né?! Eu gosto muito dos vestidos desse tecido! Cai sempre bem em qualquer ''formato'' físico. hahah

    Beijo!

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...