Projeto Meu Closet | Muito Mimada

Projeto Meu Closet

Meninas quero compartilhar com vocês um novo super projetiho pessoal, estou reformando um quarto que não usamos aqui em casa para montar meu closet ♥ nem preciso dizer o quanto estou ansiosa né, e passo horas e horas pesquisando na internet inspirações para organização e decoração, como o espaço que vou usar está sem acabamento e teremos que quebrar uma parede inteira para unir ao meu quarto atual, então o projeto vai ser um pouco demorado e preciso economizar bastante para pagar o serviço, mas estou radiante com a idéia, então resolvi fazer um post com as inspirações legais de vídeos e fotos que tenho visto sobre o assunto e logo volto para contar sobre o meu closet novamente









3 comentários:

  1. Hummm, por suas inspirações vai ficar lindo! Depois de pronto quero ver as fotos!
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda! Conheci seu blog através de um vídeo seu, que eu simplesmente amei! Adorei sua forma doce e calma para falar nos vídeos, você é muito querida! Já estou inscrita lá. Sobre o closet, é um sonho, né?! Pra mim ainda é um sonho meio distante, mas quem sabe um dia, né?! Boa sorte nesse seu projeto. Espero vir aqui outras vezes, gostei muito do seu cantinho.

    Beijos e muito sucesso!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...