bubbleMe | Muito Mimada

bubbleMe

Todas sabem que sou maluca por estampas e coisas coloridas, por isso, meus looks em sua maioria são bem alegres, quero mesmo é me sentir bem e com astral lá em cima.
E outro dia no instagram eis que me surgem imagens muito atrativas de uma marca de roupas chamada bubbleMe, fui fuçar o perfil e me encantei. Eles tem um conceito parecido com o da Farm, lá dá para encontrar vários conjuntinhos, saias, croppeds... pelo que ví vendem pelo email/facebook, nunca comprei então não posso recomendar se é de confiança, mas fiquei muito tentada porque as peças são uma verdadeira fofura e o melhor, os preços são super acessíveis, separei algumas fotos, e acredito que vale a pena conferir













Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...