Demaquilante Bifásico Quem disse Berenice? | Muito Mimada

Demaquilante Bifásico Quem disse Berenice?

Comprei pela segunda vez demaquilante bifásico da Quem disse Berenice? Acredito que não consigo mais ficar sem ele, é super eficiente para retirar a maquiagem dos olhos, como o sistema é bifásico (água/óleo) a pele fica um pouco oleosa depois da aplicação, por isso, uso só nos olhos mesmo e depois sempre lavo o rosto.
Esse é na versão Roseta que promete ser suavizante, mas existem ainda o Azuleta (refrescante), Laranjete (energia) e Verdolete (relaxante). Comentem se já testaram, se gostam, ou se tem outro preferido? Adoro dicas novas.




4 comentários:

  1. Sabe que eu sou louca pra conhecer os produtos da QDB? Esse demaquilante já está na minha listinha.Primeira vez aqui e adorei conhecer seu blog.
    Beijos <3

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, eu uso o da L'Óreal e amo!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso experimentar os produtos da marca, acho que sou a única que ainda não testou hahaha,
    esse demaquilante parece ser ótimo,
    beijão.
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  4. Já testei, e tbm super aprovo! amoo <3

    www.coisasdejessika.com.br

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...