Muito Mimada Store | Muito Mimada

Muito Mimada Store

Oi meninas estou om uma novidade, comecei a vender algumas roupas em Campinas, e tem muita coisa linda, vou publicar as fotos na fã page do blog e no meu instagram com os preços, então me acompanhem para saber as novidades, farei tudo com um preço justo e acessível para todas e quem gosta dos looks do dia que faço aqui no blog eu tenho certeza que vai amar as peças pois eu mesma estou escolhendo tudo.
Vejam as primeiras novidades:

Blusa Ciganinha 35,00 R$ e Saia de Frutas 45,00R$

Body 60,00R$ e Shortinho 50,00R$

Conjunto Cropped 85,00R$



Como ainda não tenho loja virtual para encomendas faço por deposito bancário (valor da peça + frete) e envio pelo Correio, qualquer dúvida podem me adicionar no WhatSapp 19 991002380


2 comentários:

  1. Peças lindas ^^

    Lá no blog ,tem mais dicas de make pro carnaval lá no blog,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/dica-batons-pro-carnaval.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...