Look do Dia Body e Short Jeans | Muito Mimada

Look do Dia Body e Short Jeans

Oi meninas o look do dia de hoje é mais que especial pois estou usando peças que eu mesma estou vendendo, um dos hits de moda mais procurados no momento são os bodys e realmente ficam muito bonitos no corpo, combinei com outra trend do verão os shorts jeans destroyed cheios de rasgadinhos e tachas esse é no modelo shorts/saia. Por enquanto ainda não tenho loja virtual, mas quem se interessar pode me adicionar no facebook que combinamos o envio das peças por deposito bancário, lá tem um álbum com as peças que vendo e vou começar a postar looks do doa dia com elas aqui. Espero que gostem e deixem a opinião de vocês nos comentários.






7 comentários:

  1. GENTE AMEI O BLOG, JÁ ESTOU SEGUINDO !!

    AH E SE PUDER VISITE O MEU BLOG!
    BLOG: http://lyandrabasilio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O look está incrível, Fê! Esses bodys são um hit da estação mesmo, não sabia que você estava vendendo! :)

    Sucesso!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas suas peças! Muito sucesso nessa sua loja! ;-)

    Beijos

    Fernanda | www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  4. Belo look amiga Fernanda,estavas uma menina super linda,gostei imenso!! Beijinhos e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oie..
    Se puder me manda por email o valor desse short, e a numeração que você tem.. lilicarvalho6@hotmail.com

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...