Inauguração Pandora Iguatemi Campinas | Muito Mimada

Inauguração Pandora Iguatemi Campinas

Dia 10 de julho ocorreu no shopping Iguatemi Campinas a inauguração da Joalheria Pandora, com um evento super badalado que reuniu muita gente elegante para prestigiar e comemorar a chegada da nova loja a cidade.
A Pandora começou em 1982 na Dinamarca e hoje está presente em vários países, assim como, no Brasil onde é encontrada em várias cidades.
A marca tem como compromisso tornar jóias de alta qualidade mais acessíveis a todas as mulheres. O evento  organizado pela TGB Comunicação foi uma delícia, e com certeza a loja será um sucesso.



Angel, Beta, eu e Lê Zuppi

Priscila Paes

Eu, Camila e Karine

Eu, Rafa e Kerlly

Tai, eu e Raquel

Gerente da Loja 

Eu e Tábata Boccatto

Eu, Caren Sales, Rebeca Brait e Rayza Ninácio



Um comentário:

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...