Look do Dia Saia Flare Floral | Muito Mimada

Look do Dia Saia Flare Floral

O look do dia de hoje é mais um daqueles que eu adoro postar aqui porque mostra que para se vestir bem você não precisa gastar muito e só ter olho clínico na hora de escolher as combinações.
Essa blusinha preta é super básica e eu tenho a muito tempo no meu armário o tecido é daqueles que fica coladinho no corpo e vai com tudo, foi comprada na C&A. Vale a pena investir em blusinhas básicas de qualidade assim ela duram bastante e você sempre pode combiná-las com peças que estejam em alta na estação.
A saia é a minha mais nova aquisição e comprei na Riachuelo por 69,90R$, esse modelo é uma graça e a estampa super feminina e colorida, nos pés fui mais ousada e completei a produção com uma gladiadora preta e como acessório principal escolhi essa linda pulseira da Lefity.







Blusa: C&A
Saia e Bolsa: Riachuelo 
Sandália: Passarela 
Pulseira: Lefity

4 comentários:

  1. LINDO LOOK FERNANDA....AMEIIII
    www.nostrinquesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Fernanda... vim te convidar para conhecer o meu blog www.nostrinquesblog.com e dizer qaue fiz um post sobre os 5 blogs que acabei de conhecer e que estou amando e o seu está entre eles!!!
    veja o post e se puder deixar sua opinião vou amar ok.. espero que goste!! Super beijo e parabéns pelo seu trabalho
    LI NK DO POST: http://www.nostrinquesblog.com/2014/07/top-5-blogs-que-acabei-de-conhecer-e.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a vc Fernanda.... seu blog é lindo e eu sou assim, quando gosto gosto mesmo hehe... vc é muito simpática e eu simplesmente estou amando seu blog de verdade, já segui e curti tudo rsrs... parabéns pelo seu trabalho, graças a vcs que meu trabalho vai ficando cada vez melhor, sou maquiadora, manicure e posso dizer que boa parte do que sei é graças a vcs que tem tanta dedicação em gravar vídeos e passar seus conhecimentos isso pra mim é o máximo... bjo e por favor não pare nunca ok...

    ResponderExcluir
  4. Lindo o look e amei a sandália!
    www.blogestilodaolivia.blogspot,com.br

    ResponderExcluir

A opinião de vocês é muito importante, deixe um recadinho

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...